quarta-feira, 15 de abril de 2015

Não desista de sonhar

“Se os seus sonhos são pequenos, a sua visão será pequena, as suas metas serão limitadas, os seus alvos serão diminutos, a sua estrada será estreita, a sua capacidade de suportar as tormentas será frágil.” A.C.

Esse post eu queria dedicar especialmente a minha melhor amiga Natália (blog tchau catorze) , a pessoa mais incrível e inspiradora que já conheci. 




No post dessa semana resolvi falar sobre a importância de sonhar. Para alguns, esse tema será relevante, para outros, inspirador. 
Você já se perguntou o que você seria sem seus sonhos? Venho me fazendo essa pergunta desde muito tempo, e adivinha? A resposta nunca muda, eu simplesmente não seria nada do que sou sem meus sonhos. Sabe aquela frase cliché "nada na vida é fácil!", pois então essa é a pura verdade. Até mesmo quando você sonhar, irão aparecer complicações e pessoas para tentar de fazer fracassar. E isso para a maioria das pessoas já é motivo para desistir. Eu me considero uma pessoa muito sonhadora, e muita gente me julga por sonhar alto. E é muito ruim quando vejo alguém duvidando de mim e do meu potencial, mas isso não me enfraquece só me faz mais forte para lutar por isso.
Quando alguém te disser que você não é capaz e nunca alcançará seus sonhos, NÃO rebata NÃO brigue NÃO gaste energias desnecessárias. Olhe bem nos olhos dele e dê seu melhor sorriso, isso já irá mostrar o quão forte e o quão capaz você é de lutar pelos seus objetivos. Faça que as palavras vindas das pessoas que te criticam sejam um incentivo para você atingir seu alvo.
Um exemplo que acontece muito, é quando diz respeito ao seu futuro profissional. Quando toda a sua família quer sonhar por você, sendo que você já tem seus próprios objetivos. Daí começam as criticas quando você escolhe alguma profissão que aos olhos de muitos não te leva para canto nenhum. Até um tempo atrás eu deixava sonharem com um futuro para mim. Porem, vi que nada naquilo me faria feliz e completa. Comecei a me impor e a expor meus sonhos para minha família e amigos, eu vou fazer o que eu amo e mesmo que não gostem eles irão respeitar minha decisão. Então a dica é NÃO DEIXE QUE AS PESSOAS FAÇAM ALGO QUE É DESTINADO PARA VOCÊ FAZER. A vida é sua, e os sonhos são seus. Vá atras dos seus alvos sem medo! SONHE MUITO.
Mas seja cauteloso, não saia por ai sendo mal educado e dando fora nas pessoas ou na sua família. Mostre que você é forte, maduro e sabe tomar as próprias decisões para seu futuro. 
Seja Feliz e saiba que estou aqui por você, se precisar de alguma ajuda ou queira compartilhar comigo algum momento que você passou por isso, me procure no Twitter (@choosecali) ou no facebook.
Com todo carinho, 
                                                                                                                                 Lay x

Nenhum comentário:

Postar um comentário