terça-feira, 21 de abril de 2015

Top5: Ex-casais mais queridos de Hollywood

Hey folk,
Nesse post vou falar sobre os 5 ex casais queridinhos de Hollywood e que grande parte do mundo ama. Quero enfatizar que por mais que estejam separados, continuam sendo casais muito shippados.


  • Selena Gomez e Justin Bieber: Dignos de primeiro lugar por ter sido um casal mara e pela fama de "back and forth". Jelena conquistou milhares de shippers ao redor do mundo. Esse casal com certeza marcou nossos corações.
  • Miley Cyrus e Liam Hemsworth: Segundo lugar é do casal que durou em torno de 4 anos. Eu fiquei com o coração partido quando soube do término. Eles já estavam noivos há 1 ano quando a bomba veio à tona.  
  • Nina Dobrev e Ian Somerhalder: Viraram casal mania após as gravações de TVD. E na minha humilde opinião eles foram e são o melhor par, tanto como namorados ou como amigos. Mesmo depois do fim do relacionamento, eles manteram a amizade sem aquele famoso mimimi de sempre. 
  • Robert Pattinson e Kristen Stewart: Foi um casal que também trabalharam juntos, em A Saga Crepúsculo. Um casal fofissímo que após vários rumores, dentre eles, uma suposta traição por parte de Kris, confirmaram fim da relação.
  • Vanessa Hudgens e Zac Efron: Últimos porém não menos importantes, o casal mais fofo ever! Formaram um par romântico em High School Musical e colaram! Até hoje quando se fala em Zac, lembramos de Vanessa. Esses lindos namoraram durante 4 anos. 
Esse foi o post da semana e prometo que essa semana mesmo eu vou fazer outra postagem. 
           Beijos,                                  Lay x

Nenhum comentário:

Postar um comentário