terça-feira, 31 de março de 2015

Livros Estrangeiros, onde comprar?

Hey guys,
No post de hoje eu queria contar para vocês, onde e como compro meus livros em inglês [e os normais também].
Primeiro de tudo, esse post é a resposta às muitas perguntas que me mandam por snapchat, onde eu sempre publico uma foto quando chega um livro novo (sempre!).
Quem me conhece sabe que eu estou terminando meu curso de inglês, disso já junta minha paixão por ler e minha facilidade com inglês. A mistura disso é o meu interesse por livros sem a tradução, ou seja, livros com a linguagem original. É daí que surgem as duvidas dos meus amigos e conhecidos "onde eu compro? é caro pra caramba né? posso confiar nesse site?"
A parte mais complicada da compra é quando você tem de escolher uma editora especifica, por exemplo quem tem o habito de ler, geralmente tem uma editora favorita. A galera que é nova na área tem que dar uma procurada legal, porque varia muito.  Assim como um autor favorito, uma época literária favorita. Mas se você é do tipo desinteressado, pega o primeiro apenas para dizer que leu, não precisa ter o cuidado de um leitor nato.
Particularmente, minha editora favorita é Barnes&Noble NY*. O lugar que eu compro é pela Saraiva Online, o ato da compra é super confiável e chega mais rápido que o previsto. Eu indico!
Vou mostrar a vocês os livros de adquiri nos últimos 2 meses online:

  • Pride and Prejudice - Jane A. (R$55)



  • Sense and Sensibility - Jane A. (R$58)




  • Grimm's Fairy Tales (R$29)



Então galera, esse foi o post que eu preparei com muito amor para vocês! Espero que tenham gostado. Mais perguntas me contactem por email ou twitter, ou pela pagina do blog no facebook.
    Beijos no core,                              
                                                                                                                              Lay x

Nenhum comentário:

Postar um comentário