sexta-feira, 25 de julho de 2014

Ame-se !

Oi meus anjos!
Vim falar sobre algo muito importante: Amor próprio. Hoje em dia é muito difícil viver sem a influência da mídia. Ela dita como devemos agir, como devemos nos vestir e qual o biotipo "perfeito" que devemos ter, e isso acaba formando jovens "escravos da beleza ideal".
Eu, por exemplo, sofria com minha auto estima. Não amava meu corpo e sempre achava um defeito em mim mesma. O que eu esqueci é que o caráter é o segredo para a beleza verdadeira.
Ontem minha melhor amiga me disse:"Temos que cuidar do nosso interior, porque é assim que conquistamos as pessoas, desse jeito, pelo nosso caráter."
A mídia passa um recado muito errado, que sem a "perfeição" não somos nada. E o que mais vimos são pessoas estruturalmente lindas, com corpos esculturais, mas que são pessoas vazias, sem caráter, ignorantes de conhecimento. É claro que devemos cuidar da nossa saúde e da nossa aparência, mas nada que seja exagerado. Todos somos lindos por natureza e devemos nos aceitar como somos. Não se importe com criticas, junte-as e selecione as que são úteis para fazer você ser alguém melhor, e pegue as ruins e use para se fortalecer.
Você é melhor que tudo isso! O que somos por fora nem se compara a beleza interna.
Confesso que ainda não estou totalmente satisfeita comigo mesma. Mas não pense que você começa a se amar ou a ficar satisfeito consigo de uma hora pra outra, é uma luta diária em busca da verdadeira felicidade.
Lembre-se: Você foi feito a imagem e semelhança de Deus. Cuide-se, Você é templo dEle.

Um trechinho da música Who Says da Selena Gomez:
"Quem disse que você não é perfeito?
Quem disse que você não vale a pena?
Quem disse que você é o único que esta sofrendo?
Confie em mim
Este é o preço da beleza
Quem disse que você não é bonito?
Quem disse que você não é lindo?"

Então meus amores, somos todos perfeitos da nossa maneira. Espero que gostem, comente algo e eu responderei.
                  Bjs,
                                               Lay xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário