quarta-feira, 23 de julho de 2014

Especial Aniversário da 1D

Como uma tipica fã, hoje não poderia deixar de notifica-los o quão importante o dia de hoje é.
A boyband mais famosa da atualidade está completando 4 anos desde que fora formada.
E hoje quero contar um pouco sobre como conheci a banda (e me apaixonei!) e como vem sendo esses dois anos e meio como directioner.
Conheci a banda no começo de 2012, comecei vendo o single What Makes You Beautiful. Amei o clipe, mas passei por um período de "negação". Dizia para mim mesma que não queria ser fã, porque fã só sofre. Mas eu adorava ver os diários que eles faziam durante o X factor e como eles se tratavam. Realmente me apaixonei e finalmente aceitei admitir o obvio. Porque ser fã não é uma escolha de ser ou não, você só ama e pronto.
E apesar de não ter admitido com facilidade, desde a primeira vez que os vi, um deles me chamou a atenção: Niall James Horan
Sim, o irlandês branquelo do cabelo descolorido! Na época ele ainda tinha os dentinhos tortos, o que pra mim não fazia diferença (só o deixava mais lindo e especial.). Então comecei a estudar eles a fundo. E os meses foram passando e eu me apaixonando cada vez mais.
Já fui muito julgada por amar esses lindos, mas isso so prova meu amor que aumenta a cada dia. E devo ser grata a Deus pela existência desses anjos, que mesmo de tão longe que ensinaram lições importantes. Me ensinaram que sou linda do meu jeito, e que mesmo com a distância eles me amam. E são suas músicas que me iluminam nos dias mais sombrios. E me orgulho por fazer parte de um fandom tão maravilhoso, que entre tapas e beijos se unem pelos meninos.
E que venham mais 10, 15, 30 anos de banda. Porque é um amor que não cabe no peito, e que so acabará quando o coração parar de bater. A ideia de que talvez eu nunca conheça eles, me perturba. Mas o meu amor eles é capaz de anestesiar a dor de não poder te tocar e dizer o quanto eu os amo.

Foi isso meus anjos, espero que gostem..
Se você também é fã, comente.
Bjs,
                                      Lay xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário