segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Não tenha medo de mudança !

Oi anjos,

Hoje vim tratar um pouco sobre um assunto que está sempre no nosso dia-a-dia: Mudanças.

Geralmente, as pessoas ficam com um pé atrás quando o assunto é mudar. Principalmente quando se trata de mudar o visual. As vezes por medo de dar errado ou do que as pessoas irão pensar sobre isso, acabamos nos privando de experimentar jeitos novos de nos vestir ou de colorir o cabelo, por exemplo. Mas o que não pensamos é sobre o nosso gosto e bem-estar, pensamos mais na opinião dos outros e deixamos nossa auto-estima de lado.

Eu, tenho um jeito bem peculiar.. Amo mudar, principalmente meus fios. Adoro mudar a cor do meu cabelo, corta-lo de formas diferentes, não tenho medo nenhum. Ano passado eu mudei a cor do meu cabelo umas 5 vezes, e amei cada uma delas.

E eu sempre tive vontade de escurecer meu cabelo, mas muitas pessoas viviam falavando que ficaria feio e/ou não combinaria comigo. Porém de um tempo para cá, eu comecei a me importar menos com o que dizem, pintei meu cabelo e amei muuuuito. Super combinou comigo e me sinto até melhor que antes (como loira).

O que devemos fazer é mudar sem medo e aproveitar cada experiência como única, não só com o cabelo (é claro! Haha). Mas também com as mudanças da vida.

Não deixe de fazer o que gosta ou o que gostaria de fazer pelos comentários alheios. Viva pra você !


Hoje foi isso meus anjos perfeitos, desculpem a demora.. 
 Bjs, 
                       lay x

Nenhum comentário:

Postar um comentário