quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Guia de Leitura do mês #1

No post de hoje vou colocar 5 sagas (que eu li) e indico como leitura para o mês. Vem conferir!


  • Como primeiríssima, minha preferida AFTER da autora Anna Todd. A história é beeeem longa mas muito envolvente. Você vai amar e odiar Hardin, vai criticar Tessa muitas vezes mas ainda vai tê-los como o melhor casal encrenca de todas as épocas.
  • Como segunda minha queridíssima saga A SELEÇÃO de Kiera Cass que simplesmente roubou meu coração com essa história. Tenho que confessar que não dava nada por essa saga, até o dia que eu resolvi ler e tirar conclusões certas dos livros. Assim como em AFTER eu me envolvi demais com a "realidade" das personagens. É o que mais me fez gostar da história foi como ela (Kiera) conseguiu que uma história de princesas não fosse nem um pouco clichê.  


  • Terceira saga (maravilhosa) é JOGOS VORAZES de Suzanne Collins (crush 💘). E adivinha...? Eu gosto mais do livro do que do filme, sorry not sorry. Sim, é isso mesmo. O livro descreve a situação de uma forma mais profunda e com mais detalhes, tornando a história automaticamente mais interessante. 
  • A última mas não menos importante MAZE RUNNER do lindo crush James Dashner. Muitas pessoas não gostam dessa saga alegando que é sem graça. Não, não é. Essa é pros guerreiros leitores que não desistem de uma história na primeira página. O livro é cansativo de ler, sério. Mas nada que mate! O segundo livro fica bem mais legal, prometo :) 


              Então foi isso pessoal. Espero que gostem,
                                                                                     Lay x 

Nenhum comentário:

Postar um comentário