domingo, 1 de março de 2015

Saúde das Unhas: Crescimento e Força

Olá,
No post de hoje vou contar um segredinho para cuidar das unhas. Minhas unhas sempre demoravam muito para crescer, e quando cresciam quebravam por ficarem muito fracas. Desde então, eu venho procurando e experimentando produtos que tenham um bom resultado. Há alguns meses, meu pai comprou uma base da linha de tratamento da Risqué para mim. Ela teve um resultado tão rápido, que nem acreditei que era real. Mas eu continuei usando e hoje eu aconselho à todos usarem, o efeito é em questão de dias.
  • Risqué - Base 2 em 1
 
Além dessa base, a linha de tratamento da risque é maravilhosa. Então se você usa ou vai usar, comente ou me fale pelas minhas redes sociais.
beijos,
                                                                                                          Lay x
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário