terça-feira, 14 de outubro de 2014

Look Birthday

Ontem (14) foi o meu aniversário, saí com os meus pais para um jantar maravilhoso. E resolvi mostrar para vocês o que eu vesti na ocasião.
Quem me conhece sabe que eu sou do tipo "prática", não tenho o costume de viver em função de moda. Até pela a minha falta de tempo (e preguiça). Eu sou da era "conforto", a maior parte do tempo visto roupas leves e que me caiam bem. No meu aniversário procurei por algo me deixasse confortável e segura de que estaria apresentável para um jantar. Não precisei bater muita perna para achar o que queria. Achei na primeira e única loja que fui, Renner. A coleção de primavera está incrível, muito colorida e cheia de estampas. Mas optei por um vestido rosa e blazer branco. O bom da loja Renner são os preços acessíveis e roupas lindas.
O vestido custou R$119
O blazer custou R$149

Hoje foi isso! Espero que tenham gostado e se caso vocês se interessem visitem a loja Renner online e comprem. Beijos no ♡ 
                                 Lay xx

Link das peças na Renner online:
http://www.lojasrenner.com.br/p/blazer-feminino-em-piquet-com-recortes-535342437-535342470

Nenhum comentário:

Postar um comentário