terça-feira, 30 de setembro de 2014

#LivroDaSemana Se Eu Ficar

Essa semana escolhi lê-lo. E foi um dos livros que (com certeza!) mais me emocionou. Ele é bom para quem não tem o costume de ler muito, por ser bem curto. Eu, por exemplo, li em 4 horas. Mas o comprimento do livro não deixa a história a desejar, tem um ótimo desenvolvimento. A escritora do livro é bem atenta aos detalhes, ela se preocupou em colocar com exatidão os detalhes de como ocorriam as coisas. O que é muito bom para aguçar a imaginação dos leitores. E o principal é que essa história nos faz refletir sobre nossa vida. Porque nesse momento temos tudo, mas a qualquer instante isso pode mudar bruscamente. E foi assim com Mia, ela tinha tudo e um acidente arrancou o que ela tinha de mais valioso: família. O que mais me encantou nesse livro foi a dedicação e o amor de Adam por ela. Confesso, muitas lágrimas foram derramadas durante toda a leitura.


Agora é com vocês. Eu recomendo que leiam, a história é linda. E em breve falarei sobre o segundo livro que é a continuação.
Beijos e Boa Leitura ♡
                                                         lay xx
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário