segunda-feira, 21 de julho de 2014

Livros da minha vida

Quem não gosta de ler um bom livro? Pois é, e ainda mais quando você se identifica com alguem da historia. Hoje vou mostrar para vocês alguns livros que eu li e que me apaixonei de uma forma inexplicável.
1) The Last Song:
Esse livro foi um dos primeiros que eu li a sério. E foi o motivo por eu me apaixonar por leitura. Ele conta a historia de uma menina muito talentosa que apos alguns problemas familiares, se revolta. Mas ao fazer uma visita ao pai em outra cidade, se apaixona e a sua vida muda mesmo !
                    

2) A Culpa É Das Estrelas
Sim, todos falam dele e blá blá blá. Mas na minha vida ele teve um significado realmente importante e não uma simples modinha. Ele conta a historia de uma menina com câncer que indo a encontros com outros jovens com câncer, conhece um cara que conseguiu roubar seu coração.
                   
3) Alice No Espelho
Esse livro eu li por indicação da escola, a maioria dos alunos da minha sala levaram esse livro como 'livro com uma historia besta'. Nas minhas primeiras horas de leitura comecei a me interessar realmente no livro, muitas coisas eu me identifiquei. Esse conta a historia de uma menina com a auto estima baixa e como isso trouxe problemas sérios para ela.

Então meus amores, por hoje é só. Espero que tenham gostado, essas são as minhas indicações para leitura. 
Bjs, 
                    Lay

Nenhum comentário:

Postar um comentário