terça-feira, 22 de julho de 2014

Amizade Virtual

Oi morecos,
Esse post é mais que especial.. Porque dentre tantas coisas que eu amo, devo citar uma que eu mais considero nessa vida: meus amigos.
E tem aquelas amizades que você conhece do nada, e quando você percebe já são mais que essenciais na sua vida.
E foi isso que aconteceu comigo. Conheci meninas maravilhosas em um grupo no whatsapp, cada uma com seu jeitinho e personalidade. Nossas conversas eram todos os dias, a qualquer hora. Falávamos sobre tudo, como amigas desde sempre.
E apos algum tempo passei por momentos na minha vida que foram muuuito dificeis, e por incrível que pareça foram as minhas amigas de outros estados que me estenderam a mão. Me apoiaram quando não tinha nem um pouco de força, faziam sentir-me importante. E por isso aprecio tanto essas meninas, mesmo que não continuemos com o grupo eu amo vocês demais.
Obrigada Kaliele você foi o anjo que colocou essas princesas na minha vida e se tornou uma irmã ajudadora. Te amo !
E obrigada Lara, Jess, Hayssa, Gabi Ayoub, Giovanna Ayoub, Éricka, Bruna, Helo. Eu aprendi a amar e a confiar nessas lindas. Com elas aprendi que a distância é só um detalhe, me mostraram a importância da amizade.
                                     

Então amores, hoje foi isso. E se você tiver algum amigo virtual que você ame muito, fale nos comentários. Vou ler com muito prazer.
                       Bjs,          
                                                      Lay Xx

3 comentários: